De um tempo pra cá (tempo esse que eu não sei dizer quanto tempo faz) eu tenho me descoberto um pouco mais madura (não sei se essa é a palavra certa), um pouco mais louca e COM MUITA VONTADE de jogar tudo pro ar e ir em busca de coisas que realmente tenham a minha cara. Estou conseguindo SER MINHA estou ME PERMITINDO. Estou conhecendo pessoas ou falando com pessoas (com quem eu não falava á um tempo) e elas sem querer estão me ‘garimpado’ indireta ou diretamente, fazendo com que eu acabe mostrando um lado que é meu e que nem todos precisam saber, mas acabam descobrindo por um acaso. Porém tem muita gente sabendo de coisas sobre mim que nem eu mesma sabia, se isso é bom ruim? Bom a resposta vai depender do meu momento, da minha vontade, do que eu vou querer praquela hora. Se você vai gostar do que vai ouvir vai da sua vontade de me entender, da sua interpretação, é como dizem: “Eu só sou responsável pelo o que digo, e não pelo que você interpreta.

Comentários

Postagens mais visitadas