Nada ai estraga o meu dia.

Hoje foi o dia em que eu acordei olhei pela janela e vi aquele dia nublado e falei:
Hoje vai ser um dia daqueles.
Acordei com muito bom humor, como sempre e pensei comigo mesma "NADA VAI ESTRAGAR O MEU DIA !!!" não li jornal e nem assisti tv, apenas sai da minha cama e fui pra cama do quarto vizinho (a dos meus pais) e la fiquei o dia inteiro de pijama, assistindo a filmes que eu já cansei de ver, comendo bobagens, falando besteiras e dando risada de tudo. Tirei o telefone do gancho
e coloquei o celular no vibra-call porque eu não sei se é só comigo mas as pessoas insistem em ligar sempre na melhor parte do filme. Realmente nada estrago o meu dia, volto pra minha cama a espera do dia seguinte, mas com uma certeza nada vai estraga o meu dia....


Comentários

Postagens mais visitadas