Há algumas semanas eu estava tentando escrever um texto do tipo “como se despedir da melhor amiga” e eu não consegui escrever nada ou nada do que eu realmente queria.
Então em um domingo no meio de conversas soltas alguém me disse ‘Sabe quando vê algo e o seu melhor amigo também, e um olha para cara do outro e começa a rir sem se quer ter dito nada?...’ Pois bem você me veio à cabeça e os nossos inúmeros momentos iguais a esse, e eu percebi uma coisa muito importante.
Eu não estou simplesmente dando tchau para uma amiga que está indo embora para outra cidade, eu estou dando tchau para todos os olhares na mesma direção, para todas as invenções de culinária, para todas as colas no colégio, para todos os trabalhos da faculdade feitos em conjunto mesmo você fazendo um curso e eu outro totalmente diferente, estou dando tchau pra todos os choros e risos, para todos os momentos em desespero que não sabíamos o que fazer, mas a tese duas cabeças pensam melhor que uma sempre nos salvava. Estou dando tchau para todas as baladas, bares e amigos doidos que conhecíamos juntas. Estou dando tchau para todos os grupos de amigos que já freqüentamos, para todas as cervejadas na chácara lima, para todas as cantorias em diversos momentos, para todos os segredos alheios e pessoais. Estou dando tchau para o seu mau humor matinal, para o seu sono da tarde e para a comilança da noite. Estou dando tchau para a nossa caminhada no lago e nosso açaí. Estou dando tchau para os dias de fofoca acompanhado de brigadeiro. Estou dando tchau para muitos outros momentos afinal são 17 anos da mais pura e sincera amizade.
Mas estou dando OI, para o seu sucesso, para a sua coragem, para a sua nova cominhada. Estou dando OI para uma amizade que vai se fortalecer mais ainda com essa pequena distancia. Estou dando OI porque eu sei que mesmo longe nada vai mudar eu ainda serei a pessoa com quem você vai contar em todo os momentos e você ainda será a pessoa com quem eu vou contar em todos os momentos. Alias não somos só amigas somos IRMÃS! TE AMO e te desejo toda a sorte do mundo porque VOCÊ MERECE. Vai com Deus!!!








Comentários

Postagens mais visitadas