Coma verdura e legumes e não reclame.
Tente mesmo que não consiga ser ou fazer algo que julgue impossível pra você, mas não pode tentar já achando que não vai conseguir, negatividade não ajuda em nada.
Quando for resolver algo muito complicado vá mascando chicletes  a ilusão de que ele vai te ajudar a resolver, faz com que você realmente resolva. 
Faça xixi na cama depois de grande, você vai acordar dando gargalhadas de você mesmo.
Vista-se muito bem como se fosse a uma festa ligue o rádio bem alto e fique dançando em casa. Isso o fará perceber o quanto você é divertido, e como na vida se precisa-se de pouco para ser feliz.
Tome um porre pelo menos uma vez na vida é legal ver o mundo girando, mas não se acostume não é bonito ver uma pessoa de porre sempre.
Teste a "caridade" das pessoas você ira se surpreender.
Quando for comprar algo muito caro (um carro por exemplo) vá de chinelos e camiseta. As pessoas tem de te tratar bem em qualquer situação não só quando você está bem vestida e andando com o caro do ano. Só compre se você for muitoooooo bem tratado. Precisamos parar de dar valor só na estética e o resto como fica?
Coma em um restaurante vegetariano mesmo não sendo um, a comida é deliciosa.
Ande sempre com um sorriso de quem acabo de receber uma ótima noticia.
Se irrite ou estresse com as coisas que realmente mereça esse desconforto, melhor ainda não se irrite nem se estresse não vai ajudar mesmo.
Tudo tem que está sempre bem, mesmo que não esteja. Se você disser que está tudo péssimo a situação pode piorar significativamente!

Comentários

Postagens mais visitadas