Estou com vontade de escrever, mas não sei o que.
Meus pensamentos bagunçados estão refletindo em minha vida de um jeito gritante, estou ficando loca, alucinada e sem saber o que fazer da minha vida daqui pra frente.
Sempre falam que o ano começa depois do carnaval, porem acabo de descobri que o ano começa a partir do momento em que você começa a pensar no que vai fazer daquele dia em diante, das opções e decisões que você tem que tomar e das duvidas que tem que deixar de ser duvidas.
O ano começa quando se percebe que não dá pra fica do jeito que tá, e que seria muito bom se você começasse a fazer coisas que no futuro deixaram você orgulhosa de si mesma.
Estou angustiada e um pouco deprimida apesar de já ter descoberto que isso não ajuda em nada, muito pelo contrario só atrapalha e como atrapalha. To tentando tirar lições e respostas desses sentimentos que estão me invadindo sem nem se quer pedir licença.

E dentro de todas essas sensações que estou sentindo, eu só consegui ter certeza de uma coisa.
Vou começar a fazer Yoga essa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas