DUAS VIDAS!!!


Sem muitos comentários, fazia tempos que eu não ficava vidrada na frente da televisão assistindo a um filme da sessão da tarde, sem trocar de canal nem na hora do intervalo...
O filme é cativante dei muitas risadas o que não é muito difícil já q adoro rir.
Ele faz você voltar ao tempo e mostra sem muitos rodeios, que você era uma pessoa muito melhor no passado, mas que ainda á tempo de mudar, que mesmo você estando com quase 40 anos, não esta morto e ainda não aprendeu tudo o que a vida tem a ensinar, e o primordial que você pode sim se tornar o que sonho quando tinha a penas 8 anos de idade, seja qual for o seu sonho realize-o nem que seja a ultima coisa que você faça.

Ele me fez pensar em sonhos já esquecidos na minha memória e que de agora em diante eu vou começar a realizá-los... E espero que eu não seja a única...

A hora que termino o filme eu só consegui levantar da cama e dizer:

- nem acredito que vou fazer xixiii!!! (é eu segurei o xixi tbm haahahahaha)...


E fiquei curiosa...

Quantas pessoas seguiram os seus sonhos de criança?

Você conhece alguma?

Espero que vocês sigam os seus sonhos de crianças e sejam felizes

...

Comentários

Postagens mais visitadas