A Indicação


Uma amiga durante uma reunião de trabalho, disse me que estava lendo um livro que estava encantada e não conseguioa para de lê-lo, na hora pensei comigo deve ser bom mesmo ela não gostaa tanto assim de ler. Fiquei curiosa e ansiosa pra ler o tal livro mas naquela semana não daraia porque o serviço tava extremamente corrido. Passado algum tempo fui a livraria e lembrei do livro recomendado e o comprei. Ela tinha razão o livro era contagiante como todos ou a maioria de AUGUSTO CURY e esse não era diferente dos outros ja lindos por mim. O FUTURO DA HUMANIDADE conta a historio de Marco Polo, um jovem estudante de medicina de espirito livre e aventureiro que ao entrar na faculdade se ve diante de uma realidade dura e fria: a falta der sensibilidade dos professores, que nao percebe que por trás dos sintomas de seus pacientes existem complexas histórias constituídas de lagrímas, perdas e decepções. Indignado. o jovem desafia profissionais de renome internacional a fim de provar que os pacientes com transtornos psíquicos precisam mais de diálogo do que de rémedios. O livro faz você abrir os olhos para a vida e principalmente para o mundo em que vivemos, em varios momentos eu me vi no lugar de marco polo e eu sei que não fui, não sou e não serei a única que me identificarei com ele e seu amigo Falcão esse livro me mudo muitoo e sei que mudara mais pessoas..
Recomendo a todos que querem se aventurar atraves da cabeça de um "LOUCO" porem ETERNAMENTE FELIZ!!!

Comentários

  1. Oi... você passou no meu blog e eu vim fuçar no teu... rsrsrs... então resolvi comentar quando vi o post sobre o Livro "O futuro da humanidade"... esse livro ficou comigo as férias de janeiro inteiras... até que no começo do mês de março, comecei a lê-lo... e não consegui parar mais... ri, chorei... é maravilhoso... e pra quem não tem o hábito da leitura, é uma ótima pedida para começar!
    Abraços Raquel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas