CONTINUANDO...

Essa pessoa maravilhosa que eu me orgulho diariamente é minha avó
a quem devo boa parte de meu aprendizado como pessoa...
Foi ela quem me fez ver que as pessoas de sua familia, mesmo sendo de SUA família
não são tao bons quanto parecem, que eles fazem entriga, contam mentiras e te magoam
mesmo que de longe...
Ela ja se mostro e mostra ser a pessoa mais forte, ela sempre consegue me supreender.
Com todos os seus problemas e difculdade que vem aumentado cada dia mais ela ainda sorri como uma criança que ganha a sua primeira boneca.
E é por essa outras tantas coisas que eu falo com toda a certeza do mundooo:
O QUE EU SINTO POR VOCÊ NUNCA MUDARÁ ACONTEÇA O QUE ACONTECER PASSE O TEMPO QUE PASSAR VOCÊ SEMPRE SERÁ AQUELA QUE FICAVA ACORDADA JOGANDO BARALHO COMIGO, A QUE ME CONTAVA HISTORIAS BIZARRAS, A QUE ME ENSINOU A CONZINHAR COISAS MARAVILHOSAS... A QUE ME FAZ SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA
AMO VOCÊ INFINITO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas