Ela e Ela

É ela que faz com que eu me sinta útil, que eu seja amiga, compreensiva, paciente, responsável.
É por ela que eu levanto de madruga só pra servir de apoio para acompanha-la ate o banheiro, é por ela que eu acordo cedo pra dar o que comer e fazer medicações.
O sorriso dela é como um dia inteiro de coisas perfeitas, cada palavra, gestos, atitudes tem um significado especial... Ninguém nunca vai a conhecer como eu a conheço eu sei quando ela esta bem, ou quando esta somente fingindo, sei quando palavras a magoam...Sei a falta que faz não ter os netos todos por perto... Com ela eu percebi o quão ruim é um filho não dar a devida importância aos pais e vi e vejo isso nos olhos dela quase que frequentemente não importa se você tem 5 filhos dos quais um já não está entre nós (SAUDADES DE VOCÊ TIO) e os que restam nem todos dão a devida atenção (com exceções)... algumas coisas acontecem e você simplismente nao entende o porque aconteceu, mas no futuro que pode demorar anos você vai acabar entendo o porque e vai acabar agradecendo pelo ocorrido...OBRIGADA!!!
Graças a coisas do passado que não tem o porque voltarem a tona essa pessoa que eu descobri ser uma pessoa maravilhosa apesar de tudo veio morar aqui em minha casa juntamente comigo e meus pais, e nesse exato momento faz parecer que estamos sendo testados pra saber se realmente somos as pessoas que fazem a diferença ou estamos aqui nesse mundo só de passagem... e agora mais do que nunca eu sei que eu não sou apenas mais um eu sou aquela que faz toda a diferença junto com a minha mãe é claro, que diga-se de passagem é parte fundamental nisso tudo...


Obs: CONTINUA...

Comentários

Postagens mais visitadas