Agora eu quero!

Gostar mais de mim, viver como nunca vivi antes, fazer coisas que nem imaginaria fazer. Quero me amar por inteiro e não só pela metade.
Quero gargalhar de coisas estupidas e extremamente ridiculas... quero fazer as pessoas rirem junto a mim.
Vou fazer tudo o que estiver com vontade e falar mas do que ja falo.
Vou começar a aprender com os meus erros ( e não com o dos outros) quero chorar por um novo ou antigo grande amor... Falar besteirasssssssssssssssss com amigas de anos. Levantar de madrugada pra observar a chuva, enrolada em um cobertor, com uma caneca de chá. Colocar planos, sonhos, desejos em pratica não quero que fiquem so no meu pensamento quero concretiza-los com orgulho.


Comentários

  1. Amei... juro... tava precisando ler algo assim... tô precisando disso! Me amar... viver pra mim! Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas