É hoje é o ultimo dia do ano.
E eu so quero agradecer a todas as pessoas que fizeram com que esse ano fosse maravilhoso.
Não vou fazer uma lista de nomes e agradecer um por um, porque todos sabem o quanto são importantes pra mim
mas tem uma pessoa em especial que quero agradecer que é Deus. Obrigada por colocar pessoas maravilhosas em minha vida as quais fizeram o meu ano ser o mais completo de todos com risos, choros, novas e eternas amizades, experiencias de vida vividas ou apenas assistidas, obrigado por ter me proporcionado mais sabedoria e responsabilidade. Obrigada por está comigo em todos os momentos e iluminar o meu caminho que muitas vezes quis escurecer. Obrigada por me dar a oportunidade de ajudar pessoas que realmente precisam de ajuda e ver um singelo sorriso estampado no rosto de cada uma delas...
E desde já te agradeço pelo ano que vem chegando porque sei que você estará comigo e nada me faltará...

FELIZ 2009 A TODOS AMIGOS E FAMILIARES!!!
QUE ESSE NOVO ANO SEJA REPLETO DE COISAS BOAS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas